Ativação de regras empresariais do Flex em tabelas de transações EAM - HxGN EAM - 11.07.01 - Administração e Configuração

HxGN EAM Databridge System Administrator

Language
Português
Product
HxGN EAM
Search by Category
Administração e Configuração
HxGN EAM Version
12

Se você estiver usando o HxGN EAM (Oracle Forms), deverá ativar manualmente a funcionalidade do Flex SQL nas tabelas do banco de dados apropriadas no esquema do usuário do EAM usado para integração/transações do Databridge. O Flex SQL é usado principalmente para criar e atualizar detalhes da conta em transações de interface. Como o Flex SQL cria ativadores adicionais em uma tabela, ele também pode validar transações quanto à conformidade de processos de negócios e personalizar o HxGN EAM para atender às necessidades do processo empresarial da sua organização.

Se você estiver usando o HxGN EAM ou o HxGN EAM para SQL Server, não será preciso ativar o Flex SQL manualmente, já que o Flex SQL é ativado automaticamente nas tabelas de bancos de dados.

Ative o Flex SQL em qualquer tabela no esquema do usuário do HxGN EAM em que seja necessário suporte para transações de interface implementadas. Todas as tabelas do esquema do usuário do EAM estão disponíveis no Flex SQL.

A lista de valores no formulário de tabelas do Flex SQL (YNFLXT) filtra tabelas que começam com R5.

A ativação do Flex SQL para uma tabela cria dois ativadores no esquema do usuário do HxGN EAM, o que adiciona uma sobrecarga ao aplicativo. Equilibre a sobrecarga causada pelo uso do Flex SQL com os requisitos empresariais de interface.

  1. Abra o formulário de tabelas do Flex SQL (YNFLXT).

  2. Selecione a Tabela em que deseja ativar o Flex SQL.

  3. Selecione Arquivo > Salvar. As informações serão salvas no banco de dados.

    Depois de ativar o Flex SQL nas tabelas apropriadas, você deve definir procedimentos do Flex SQL para cada uma das tabelas em que ativou o Flex SQL.