Exibição do histórico de processamento de mensagens - HxGN EAM - 11.07.01 - Administração e Configuração

HxGN EAM Databridge System Administrator

Language
Português
Product
HxGN EAM
Search by Category
Administração e Configuração
HxGN EAM Version
12

Toda vez que uma mensagem solicitada é processada ou uma área de subdados de uma mensagem, um registro do histórico de processamento é armazenado no banco de dados, e os registros são exibidos na página Processamento do formulário IDs de mensagem. Se uma mensagem não tiver várias áreas de subdados, os campos Tempo de processamento, Status e Mensagem de status exibirão os mesmos valores que os campos correspondentes no registro de status primário da mensagem. O campo Área de dados permanecerá sempre em branco.

Quando uma mensagem é processada em uma área de subdados por vez, o status de processamento de cada área de subdados é registrado. Durante o processamento da área de subdados, as informações de status do registro principal refletirão o status geral da área de subdados. O campo Tempo de processamento será preenchido com a hora em que a última área de subdados foi processada.

  1. Selecione Administração > Databridge > Status de mensagem do Databridge.

  2. Selecione a mensagem cujo histórico de processamento deseja exibir e clique na guia Processamento.

    Pesquise eventos específicos de entrada ou de saída, utilizando parâmetros de pesquisa. Consulte as informações sobre como definir filtros rápidos no Manual do Usuário do HxGN EAM.

  3. Exiba o histórico de processamento da mensagem.