Vinculação ao Databridge Remote Agent - HxGN EAM - 11.07.01 - Administração e Configuração

HxGN EAM Databridge System Administrator

Language
Português
Product
HxGN EAM
Search by Category
Administração e Configuração
HxGN EAM Version
12

O Databridge Remote Agent é um aplicativo baseado em servidor instalado separadamente do servidor do Databridge. Vincule-se ao Databridge Remote Agent para que o Databridge e outros aplicativos (parceiros) troquem mensagens.

O Databridge precisa se comunicar pela Internet ou por uma WAN. O Databridge Remote Agent pode ser instalado na LAN, com um aplicativo parceiro, para executar as funções do parceiro durante a comunicação remota com o servidor do Databridge. Geralmente, é utilizado por usuários hospedados do Databridge com o HxGN EAM.

O Databridge está pré-configurado para usar o utilitário local de arquivos do parceiro, mas pode ser configurado para se comunicar com o servidor do Databridge Remote Agent, se necessário.

Consulte a Ajuda do HxGN EAM Databridge para Remote Agent para obter informações sobre a instalação e configuração do Databridge Remote Agent.

  1. Selecione Administração > Databridge > Parceiros Databridge.

  2. Selecione o parceiro cujas mensagens de saída devem ser enviadas a um servidor do Databridge Remote Agent (normalmente, o parceiro 2) e clique na guia Exibição de registro.

  3. Especifique as seguintes informações:

    Endereço - Especifique a URL do servidor do Databridge Remote Agent. Por exemplo, http: //MyRemoteAgent/partnerser vice/receiver.

  4. Especifique a ID de login e a Senha de login, se necessário, para o destino especificado em Endereço.

  5. Especifique uma Contagem das novas tentativas e um Intervalo da nova tentativa para definir um padrão para novas tentativas. O campo Intervalo da nova tentativa especifica o intervalo em minutos entre novas tentativas, e o campo Contagem das novas tentativas especifica o número máximo de novas tentativas.

  6. Clique em Salvar registro.