Recebimento de uma mensagem do Databridge em uma solicitação HTTP do Databridge - HxGN EAM - 11.07.01 - Administração e Configuração

HxGN EAM Databridge System Administrator

Language
Português
Product
HxGN EAM
Search by Category
Administração e Configuração
HxGN EAM Version
12

O parceiro deve ter um servidor Web que forneça uma URL para o recebimento de mensagens HTTP do Databridge, incluindo documentos de saída do Databridge, e mensagens de status de processamento (CONFORM BOD) indicando o status de processamento das mensagens de entrada.

Além disso, você precisa inserir as informações de acesso ao servidor Web na seção Detalhes da resposta do formulário Parceiros Databridge, como mostra a captura de tela a seguir.

Consulte Configuração de parceiros do Databridge.

As informações de detalhes da resposta devem incluir o seguinte:

Detalhes

Descrição

Endereço

A URL do servidor da Web HxGN EAM/Databridge.

ID de usuário

A ID de usuário para fazer login no servidor Web de recebimento de mensagens.

Senha

A senha da ID de usuário.

Contagem das novas tentativas

O número de novas tentativas que o servidor do Databridge deverá fazer se o destinatário não receber a mensagem.

Intervalo da nova tentativa

O número de minutos de espera entre cada nova tentativa.

Se você tiver informações de acesso ao servidor Web diferentes para uma subscrição de documento de saída do Databridge específica, poderá inserir as informações listadas acima na página Subscrições do formulário Parceiros. Consulte Configuração de subscrições do parceiro.

As informações inseridas na página Subscrição substituirão as inseridas na seção Detalhes da resposta, em Exibição de registro.

O formato de uma mensagem de entrada do Databridge é igual às informações descritas acima para o envio de uma mensagem ao Databridge.

Se o servidor Web de recebimento obter a mensagem com êxito, ele deverá responder com um status HTTP OK (200). Caso contrário, ele deve responder com um código HTTP de falha, incluindo as informações do erro para ajudar o operador na solução do problema. Se Contagem das novas tentativas e Intervalo da nova tentativa forem definidos conforme indicado acima, o Databridge tentará reenviar a mensagem caso o destinatário responda com um status de falha HTTP.