Envio de uma mensagem ao Databridge por http - HxGN EAM - 11.07.01 - Administração e Configuração

HxGN EAM Databridge System Administrator

Language
Português
Product
HxGN EAM
Search by Category
Administração e Configuração
HxGN EAM Version
12

O Databridge usa um cabeçalho de autenticação HTTP básico para transportar a ID de usuário e a senha para login. A ID de usuário e a senha devem corresponder à ID de usuário e à senha criadas para o registro de parceiro na seção de Login do Databridge no formulário Parceiros do Databridge.

Consulte Configuração de parceiros do Databridge

  • Com as credenciais do usuário, defina o cabeçalho de autenticação HTTP usando o seguinte formato:

    addRequestHeader(HTTPConstants.HEADER_AUTHORIZATION, "Basic " + based64Encode(userid + ":" + password);

  • Defina o documento do Databridge na mensagem HTTP como um par nome-valor, sendo name="$xmldata" e value= o documento XML do Databridge.

  • Envie a mensagem HTTP para o seguinte endereço:

    http://<databridge server address>/axis/servlet/DatabridgeReceiverServlet?TenantID=<tenant>

    Se o servidor do Databridge receber a mensagem com êxito, ele responderá com um status HTTP OK (200) e um texto de resposta transportando a ID de mensagem alocada à mensagem.

    Essa mensagem apenas indica que a mensagem foi recebida pelo servidor do Databridge. Ela não indica o status de processamento da mensagem.

    Se o servidor do Databridge não receber a mensagem com êxito por qualquer motivo, ele responderá com um código de falha de status HTTP, como HTTP 500. Os possíveis motivos da falha podem incluir um XML do Databridge incorretamente formado ou informações inválidas de parceiro ou login. O texto de resposta HTTP contém informações mais específicas sobre o erro para ajudar na depuração do problema que resultou na falha.