Configuração de locais de pastas de arquivos do parceiro - HxGN EAM - 11.07.01 - Administração e Configuração

HxGN EAM Databridge System Administrator

Language
Português
Product
HxGN EAM
Search by Category
Administração e Configuração
HxGN EAM Version
12

As seguintes pastas são usadas pelo utilitário de arquivo de parceiro Databridge:

  • Pasta de documentos do parceiro - Uma pasta que armazena arquivos de mensagens de documentos do Databridge. Os documentos de mensagens enviados para o Databridge ou recebidos dele em nome dos parceiros Databridge são armazenados como arquivos nessa pasta.

  • Pasta de arquivos de configuração - Arquivos de configuração do parceiro, como o partner.xml, são armazenados nessa pasta.

As localizações dessas pastas são configuradas quando o Databridge é implantado. Os locais padrão são especificados na Pasta de arquivos de configuração e na Pasta de documentos do parceiro durante a instalação do Databridge.

Consulte Tarefas de instalação.

Normalmente, a pasta de documentos do parceiro é <Application Root Folder>/PartnerService/data, e a pasta de arquivos de configuração é <Application Root Folder>/PartnerService/conf, onde <Application Root Folder> é onde o aplicativo do HxGN EAM está instalado. Por exemplo, c:\EAM\PartnerService\data é uma pasta padrão típica de documentos do parceiro.

As etapas incluídas nesta seção documentam o processo de definição de um local diferente para os arquivos do parceiro, se necessário. Caso não queira mover esses arquivos para um novo local, não será necessário concluir essas etapas.

  1. Abra o arquivo databridge_properties.xml em <Pasta raiz do aplicativo>/depconfig.

  2. Localize o seguinte fragmento XML:

    <PartnerService>
    <Document home="c:/inforEAM/PartnerService/data"></Document>
    <Configuration home="c:/inforEAM/PartnerService/conf"></Configuration>
    <Language>EN</Language>
    </PartnerService>

    O atributo home do elemento Document especifica o local da pasta de documentos do parceiro, e o atributo home do elemento Configuration especifica o local da pasta de arquivos de configuração do parceiro.

  3. Atualize o local da pasta. Você pode armazenar essas pastas, de maneira independente, no disco rígido do servidor do Databridge ou em servidores de arquivo da rede.

  4. Reinstale o aplicativo HxGN EAM do servidor Databridge.

    Consulte o Manual do Administrador do Sistema HxGN EAM para obter mais informações sobre como implantar novamente o aplicativo HxGN EAM.