Configuração de subscrições do parceiro - HxGN EAM - 11.07.01 - Administração e Configuração

HxGN EAM Databridge System Administrator

Language
Português
Product
HxGN EAM
Search by Category
Administração e Configuração
HxGN EAM Version
12

Configure subscrições do parceiro para que o parceiro indique os documentos e transações de saída que recebe.

  1. Selecione Administração > Databridge > Parceiros Databridge.

  2. Selecione o parceiro cujas subscrições deseja exibir e clique na guia Subscrições.

  3. Selecione um evento na lista Subscrições.

    A versão atual do Databridge oferece suporte somente para subscrições fornecidas pelo Databridge. Se você optar por excluir uma transação, poderá usar o recurso adicionar subscrição para adicionar novamente a transação excluída ao sistema. Para adicionar um registro de subscrição do parceiro, clique em Adicionar subscrição.

  4. Marque a caixa de seleção Ativado para ativar o evento.

  5. Especifique as seguintes informações:

    Endereço - Especifique a URL para onde os documentos de saída do evento selecionado serão enviados. Insira um endereço nesse campo somente se, para esta transação, desejar que as mensagens de saída sejam enviadas para um local diferente do especificado para o parceiro na página Exibição de registro.

    ID de usuário - Especifique a ID de usuário para login no sistema de recebimento para onde os documentos de saída serão enviados. Insira um valor nesse campo somente se, para esta transação, desejar alterar algo diferente do especificado para o parceiro na página Exibição de registro.

    Senha - Especifique a senha para o usuário do servidor Databridge. Insira um valor nesse campo somente se tiver inserido um valor em ID de usuário.

    Processamento especial - Especifique um processador personalizado para processamento especial da entrega de eventos de saída.

  6. Clique em Enviar.