Configuração de parceiros do Databridge - HxGN EAM - 11.07.01 - Administração e Configuração

HxGN EAM Databridge System Administrator

Language
Português
Product
HxGN EAM
Search by Category
Administração e Configuração
HxGN EAM Version
12

Configure os parceiros da sua rede Databridge para permitir a comunicação entre ele e seus parceiros de integração. Por padrão, a instalação do Databridge preenche automaticamente o sistema com parceiros predefinidos. Você pode incluir parceiros adicionais conforme necessário.

Consulte as descrições dos parceiros predefinidos a seguir:

Parceiro

Descrição

Minha empresa (*)

O parceiro "Minha empresa" representa a sua empresa (HxGN EAM), a qual o aplicativo externo será conectado por meio do Databridge.

O código * atribuído é usado como código de parceiro para o sistema HxGN EAM. Você pode modificar a descrição do parceiro conforme necessário, mas não é possível excluir esse registro.

Você deve selecionar um usuário do HxGN EAM como usuário do sistema Databridge e, em seguida, inserir a ID e a senha desse usuário para o parceiro * (Minha empresa). DATABRIDGEINTERNALUSER é predefinido como o usuário do sistema Databridge.

Parceiro de integração padrão (2)

O "Parceiro de integração padrão" (2) representa o servidor parceiro com o qual o Databridge se comunica, por exemplo, um sistema ERP.

Parceiro do Infor ION (INFOR-ONRAMP)

A conexão incorporada ao Infor ION para integração com outros aplicativos Infor usando o Infor SOA. Consulte o Manual de Configuração do HxGN EAM para Databridge ION para obter instruções completas sobre como configurar o Databridge para conexão com o Infor ION.

Em versões anteriores do Databridge, o sistema podia se comunicar apenas com um parceiro e a ID do parceiro era um código fixo "2". Na versão atual do Databridge, você pode ter vários parceiros participando da integração.

Não exclua os registros de parceiro predefinidos.

  1. Selecione Administração > Databridge > Parceiros Databridge.

  2. Selecione o parceiro que deseja configurar e clique na guia Exibição de registro.

    A opção Ativo deve estar selecionada para o parceiro * para que qualquer documento de saída seja gerado. Você pode limpar esse indicador para interromper temporariamente a geração de documentos de saída. Os eventos que ocorrerem durante o período em que o indicador estiver desmarcado serão armazenados, e os documentos de saída correspondentes serão gerados quando o indicador for marcado.

    Quando o indicador Ativo é desmarcado para um dos outros parceiros, os documentos de entrada desse parceiro não são aceitos pelo Databridge.

  3. Especifique as seguintes informações:

    Descrição - Especifique ou modifique a descrição de sua empresa, se necessário.

    ID do parceiro - Modifique o código utilizado para identificar o parceiro nos documentos empresariais trocados com ele. Esse código é o LOGICALID em um documento do Databridge enviado ou recebido pelo Databridge.

    Organização padrão - Especifique a organização de sua empresa.

    ID de usuário - Especifique um código para identificar o servidor do Databridge a ser utilizado para autenticação do parceiro das mensagens recebidas pelo servidor Web HTTP do Databridge. Se esse campo for deixado em branco, o parceiro não precisará incluir informações de autenticação (ID de usuário/senha) nas solicitações HTTP enviadas ao Databridge.

    Senha - Especifique a senha para o usuário do servidor Databridge.

    Processamento especial - Especifique um processador personalizado para o processamento especial de registro no servidor do Databridge. Na maioria dos casos, deixe esse campo em branco.

    Se você estiver atualizando a versão 2.x, os valores especificados para ID de usuário e Senha devem ser idênticos aos do servidor WebMethods.

    ID de usuário do HxGN EAM - Especifique o código da ID de usuário que identifica o usuário do HxGN EAM. Todas as transações de entrada do Databridge a partir do parceiro são processadas com o usuário do EAM especificado por essa ID de usuário.

    Senha do HxGN EAM - Especifique a senha para o usuário do HxGN EAM.

    Para o parceiro *, é necessário inserir a ID de usuário do HxGN EAM e a Senha do HxGN EAM para o usuário do HxGN EAM selecionado como o usuário do sistema do servidor do Databridge. Para outros parceiros, você deve inserir uma ID de usuário do HxGN EAM e uma senha do HxGN EAM para um usuário HxGN EAM para executar transações comerciais para o parceiro.

    Endereço - No processamento de entrada, digite a URL para a qual deseja enviar o ConfirmBOD. Para processamento de saída, insira a URL padrão para onde enviar documentos de saída. usuário para executar as transações empresariais do parceiro.

    Se estiver atualizando uma versão anterior do Databridge, o valor inserido no campo Endereço deverá ser a URL do servidor de integração webMethods utilizado para receber mensagens. Os valores inseridos nos campos ID de login e Senha de login devem ser a ID de usuário e a senha do administrador do Servidor de integração webMethods.

    Ao enviar documentos de saída para uma localização de pasta de arquivo usando o utilitário de arquivo de um parceiro Databridge, insira PartnerFile no campo Endereço e deixe em branco os campos ID de login e Senha de login.

    ID de login - Especifique o código usado para fazer login no sistema de recebimento.

    Senha de login - Especifique a senha usada para fazer login no sistema de recebimento.

    Caso esteja atualizando uma versão anterior do Databridge, os valores inseridos nos campos ID de loginSenha de login devem ser a ID de usuário e a senha do administrador do Servidor de integração webMethods.

    Ao enviar documentos de saída para uma localização de pasta de arquivos usando o utilitário de arquivo de um parceiro Databridge, insira PartnerFile no campo Endereço e deixe em branco os campos ID de login e Senha de login.

    Consulte Envio e recebimento de arquivos de documentos do Databridge mais adiante neste capítulo para obter informações sobre arquivos de documentos do Databridge e o utilitário de arquivo de parceiro.

    Processamento especial de resposta - Especifique um processador personalizado para processamento especial do envio de mensagens ao sistema de recebimento do parceiro.

    Contagem das novas tentativas - Especifique o número máximo de vezes que o servidor do Databridge deve tentar reenviar dados para o parceiro (sistema de recebimento).

    Intervalo da nova tentativa (min.) - Especifique o tempo de espera entre tentativas repetidas de enviar dados.

  4. Clique em Salvar registro.